domingo, 20 de janeiro de 2013

Aí dizem que sou chata quando critico o BBB. Olha o conteúdo!!!!!

Aí dizem que sou chata quando critico o BBB. Olha o conteúdo!!!!!

O cara expôs mulher, filhos e a ele próprio como se fosse a coisa mais normal do mundo. 

Seria roteiro para ser eliminado? Aguardemos, porém sem ver, porque veremos pela mídia ou pelas redes sociais.


Polêmica no 'BBB 13': Dhomini revela ter feito sexo na frente dos filhos


Após afirmar ter praticado maus tratos contra um cão, Dhomini resolveu polemizar novamente na casa do "BBB" neste domingo. Enquanto Anamara cozinhava e André dava apoio moral à sister, o vencedor da terceira edição chegou e disse que gosta quando sua mulher cozinha só de calcinha. Com o sangue quente que tem, Maroca revelou que adora quando um homem chega por trás dela na cozinha e começa a namorar ali mesmo.
Foi nessa hora que o goiano polemizou ao afirmar que já fez sexo na cozinha com sua esposa na presença dos filhos, que, segundo ele, eram "pequetititos" e não entendiam o que estava acontecendo. Logo depois, Dhomini disse, com palavras obscenas, que o arroz corria risco de ficar sujo com o líquido seminal da relação amorosa, mas que isso não era problema porque seus filhos vieram "do mesmo coco".
Na última semana, o participante afirmou que extraiu todos os dentes de um cachorro com um machado quando levou uma mordida. A declaração causou indignação em órgãos de proteção dos animais e no Ministério Público, que já começou a apurar o caso.

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara Nojento, deveria responder processo e ser preso.