quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em nome do amor, até quando?: Seis homens são presos por estuprar mulher sob ordens do ex-marido

Em nome do amor, até quando?: Seis homens são presos por estuprar mulher sob ordens do ex-marido

PR: 6 são presos por estuprar mulher sob ordens do ex-marido

Quatro homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de estuprar e tentar matar uma enfermeira de 38 anos a marteladas em Curitiba, em novembro do ano passado. Segundo a Polícia Civil, um dos homens presos é o ex-marido da vítima, Anésio de Jesus Costa Junior, 39 anos, que foi o mandante do crime. O homem não aceitava o fato de que a ex-mulher, de quem havia se separado, estava em um novo relacionamento.
De acordo com a polícia, o ex-marido levou dois adolescentes e um homem até a casa da vítima para que a estuprassem e matassem - Anésio e os outros dois homens ficaram de guarda perto da residência durante a ação. Os três chamaram a enfermeira e, alegando que o irmão dela havia sofrido um acidente, fizeram com que ela abrisse a porta e a renderam.
Toda a ação foi presenciada pelo namorado da vítima, que também foi agredido fisicamente. A mulher foi estuprada pelo trio. Após a agressão sexual, os criminosos usaram um martelo para tentar matar a enfermeira com golpes na cabeça. Eles também roubaram objetos como celular, aparelho de DVD e notebook para simular um assalto.
A vítima ficou inconsciente, e o trio deixou a casa pensando que ela estava morta. Mas a mulher sobreviveu, se recuperou dos ferimentos e denunciou os criminosos, que foram presos dois meses depois.
Além de Anésio de Jesus Costa Junior, foram presos Jean Carlo dos Santos, 25 anos, Misael Andrade dos Santos, 42 anos, Lucas Henrique dos Santos, 18 anos. Os dois adolescentes detidos, que não tiveram os nomes divulgados, têm 16 anos.
Segundo a polícia, a vítima foi casada com Anésio durante 17 anos e tiveram dois filhos. O casal estava separado havia cinco anos.

Terra

0 comentários: