sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nossa que bicicletão: Na ciclo-faixa da rua Rio de Janeiro, havia uma grande bicicleta branca estacionada...

Nossa que bicicletão: Na  ciclo-faixa da rua Rio de Janeiro havia uma grande bicicleta branca estacionada...




Bom, hoje quando eu passava pela ciclo-faixa da rua Rio de Janeiro, havia essa grande bicicleta branca estacionada... Isso mesmo, Estacionaram na ciclofaixa, novidade né? O carro estava desligado, nem parecia que havia uma condutora no interior do veículo, quando bati a foto de frente, e ela percebeu, saiu do carro, aí começa a sequência de erros para tentar justificar outro erro, em menos de 2 minutos essa pessoa ficou descontrolada, enfurecia contra minha pessoa!

1 - Saiu do carro dizendo que era só 1 minutinho, pois estava esperando a filha dela.
respondi; é um minutinho que você está errada e atrapalhou quem precisa usar a via.

2 - Ela me perguntou se eu era fiscal.
r; eu não!

3 - Então você não pode falar nada.
r; posso sim, eu não preciso trabalhar com alguma parte da "justiça" para que a lei seja cumprida. Estou defendendo meus direitos, já que outros não respeitam.

4 - Aé? Já que é para falar de direitos, "EU SOU IDOSA", e vc não respeita idosa!?
r; não é porque é idosa que pode sair fazendo o que quer, existem vagas específicas, sem contar que não precisa ir longe, tem uma vaga ao meu lado. (em frente ao fiat 500)

5 - Insistiu na teoria que idosos podem não respeitar a lei...

6 - Ela me deixou #xatiadu, pois ela me acusou de começar estragando o ano dela!
- Todo inicio de ano, tem pessoas que vem para estragá-lo, e você é uma dessas pessoas.
Já deprimido eu respondi que se tiverem pessoas como ela que não respeitam alguns limites, vou estragar o ano inteiro com um sorriso no rosto.

7 - Por fim ela não quis me ouvir mais, a filha chegou, e a idosa antes de trocar a direção com a filha disse para mim que eu poderia mandar essas fotos para o detran, que eu ia ter trabalho em fazer isso, blá, blá, blá! Desejei uma boa tarde e que olhasse as placas, pois ela poderia estacionar em cima de uma pessoa na próxima vez, e que ciclovia não é lugar de estacionar.


Alterei a foto

0 comentários: