O racismo é nojento aqui, na Itália..., que horror: Jogadores do Milan abandonam amistoso após ofensas racistas. Vídeo
Caraca, se fazem isso em um jogo amistoso, racista é racista, violentos, agressores..., imagina em campeonatos. Muito triste, revolta!
.
Tweet
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário