domingo, 6 de janeiro de 2013

Pastor é preso por suspeita de abusar da filha e da enteada há quatro anos

Pastor é preso por suspeita de abusar da filha e da enteada há quatro anos


O pastor está preso suspeito de violentar a própria filha
O pastor está preso suspeito de violentar a própria filha
Um pastor de uma igreja evangélica de Cáceres (250 quilômetros de Cuiabá) foi preso nesta sexta-feira (4) por supostamente ter abusado sexualmente da filha e da enteada, ambas de 12 anos, há quatro anos. A denúncia foi feita por outra filha do pastor, de 24, para quem uma das garotas contou o ocorrido, e embasou o pedido de prisão preventiva do suspeito, feito pela delegada da Mulher daquele município, Elizabeth Garcia.
Segundo informações da Polícia Civil, a denunciante contou que o pastor, de 45 anos e deficiente visual, aproveitava quando a mulher ia sem ele à igreja para praticar os abusos com a filha e a enteada, algumas vezes com apenas uma delas, outras vezes com as duas ao mesmo tempo.

A filha dele já seria abusada há cerca de quatro anos, enquanto a enteada teria passado a ser violentada há poucos meses. Foi justamente neste período que a filha começou a apresentar comportamentos estranhos e levantou a suspeita da irmã mais velha, de 24 anos.

A denunciante ainda contou que o pastor já teria histórico de violência sexual. Ele teria abusado de uma colega dela quando ela era criança, mas o caso nunca chegou à polícia por questões familiares. O fato, no entanto, causou o rompimento da mãe dela com o suspeito.

Ouvido pela polícia, o pastor nega ter cometido os crimes. A atual esposa dele, mãe de uma das crianças supostamente abusadas, defendeu a inocência do marido. Para dar seguimento as investigações será preciso aguardar o resultado de pericias que deverão comprovar se houve ou não abuso. Enquanto isso o suspeito segue preso.


0 comentários: