terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe"

"Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe", Marília Gabriela para o Pastor Malafaia

Acapa 

Silas Malafaia compara gays a assassinos no De Frente com Gabi

Silas Malafaia compara gays a assassinos no De Frente com Gabi
O pastor Silas Malafaia foi o entrevistado desse domingo (3) do De Frente com Gabi, do SBT. Um bloco inteiro do programa teve a homossexualidade como tema. Silas enfrentou uma Gabi assertiva, que não teve medo de rebater as convicções de Malafaia uma a uma.
"Ninguém nasce gay. Homossexualismo (sic) é um comportamento", diz o pastor. Ele segue afirmando que 46% dos homossexuais foram violentados sexualmente na infância por adultos do mesmo sexo e por isso adotaram a "prática". E os outros 54% escolheram ser gays.
"A minha questão é com os direitos que eles (homossexuais) querem em detrimento da coletividade", diz Malafaia. O pastor critica o  PLC 122, projeto de lei que criminaliza a homofobia, com o argumento de que ele vai trazer privilégios aos gays caso seja aprovado.
Gabi diz que o discurso homofóbico de Malafaia pode incitar pessoas a agredirem os homossexuais. A apresentadora, então, questiona se entre os fiéis da igreja do pastor não existem homossexuais. "Sim, mas que estão buscando sair disso. Eles pedem socorro", diz ele.
Malafaia disse também ser contra a adoção de crianças por casais gays. "Eu não acredito que dois homens possam criar uma criança perfeita. Não acredito que dois homens ou duas mulheres tenham capacidade para desenvolver um ser humano".
Para o final, a frase mais polêmica: "Eu amo os homossexuais, assim como amo os bandidos e os assassinos".
Na hora de encerrar a entrevista, Gabi disse ao pastor: "Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe". Assista na íntegra abaixo.

0 comentários: