sábado, 30 de março de 2013

Chorei muito de emoção, viva o amor!: Mesmo com câncer, Fabi não adia o lindo casamento com Mari

Chorei muito de emoção, viva o amor!: Mesmo com câncer, Fabi não adia o lindo casamento com Mari


Caros, recebemos esse vídeo da Mari, sobre o casamento com a Fabi. Não vou falar muito, transpus o texto na íntegra:
Meu nome é Marianna Maia e casei com a minha esposa Fabiane Souza em 01 de setembro de 2012, em Brasilia, em um casamento civil realizado por uma juiza de paz. Foi muito emocionante, como acredito que traduz o vídeo, não só porque o AMOR é AMOR não importa a sexualidade, e é com grande alegria que vemos que o judiciário finalmente está reconhecendo este afeto, mas também porque minha esposa descobriu um câncer de mama dois meses antes do casamento, e ainda assim, lutando contra esta doença, resolvemos seguir com nossos planos. Ela está em tratamento e estamos muito felizes! Ela optou por usar peruca no casamento.
Se quiserem postar, será ótimo! Espero que mais pessoas possam olhar com olhar humano e sem preconceitos, e esta exposição garante que outras famílias passem por essas situações com mais tranquilidade, afinal temos sonhos como qualquer outro casal!
Meus sogros estavam presentes, minha sogra levou as alianças, mas infelizmente meus pais e irmãos se recusaram a ir, mas ainda assim contamos com a presença de 200 amigos e familiares nesta noite tão especial!

Obrigado Mari, e boa sorte e recuperação Fabi! ;)

0 comentários: