domingo, 31 de março de 2013

Elio Gaspari diz que se deve cumprimentar o pastor deputado pela prisão de dois "desordeiros" na CDHM

Elio Gaspari diz que se deve cumprimentar o pastor deputado pela prisão de dois "desordeiros" na CDHM

E pensar que já li muito esse, esse, esse... deixa pra lá. Se não podemos nos manifestar, resta calar, aceitar como cordeirinhos seguindo o pastor. Caso contrários nos colocam na prisão com os aplausos desse, desse, desse... Já vi esse filme nas décadas de 60/70. Que horror!!!!!!!

FELICIANO E AS PATRULHAS DE DESORDEIROS

Elio Gaspari 
folha de são paulo

Quem viu os constrangimentos a que foi submetida a blogueira cubana Yoani Sánchez em sua passagem pelo Brasil deve um cumprimento ao pastor Marco Feliciano. Ele deu voz de prisão a dois manifestantes que integravam uma patrulha de desordeiros manifestando-se dentro da sala em que presidia uma reunião da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Yoani Sánchez foi hostilizada em cinco cidades. Em Salvador, precisou de escolta policial. As patrulhas impediram a exibição de um documentário. Em São Paulo foi obrigada a cancelar uma noite de autógrafos. Calar os outros no grito é falta de civilidade, mas tumultuar uma sessão de trabalho na Câmara dos é violação do regimento da Casa.


Admita-se que a presença de Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos é um contrassenso, mas ele não chegou à cadeira no grito. Está lá porque foi eleito com 211 mil votos e preside a comissão pelo voto de seus pares.


.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vivemos em uma DEMOCRACIA, e temos de aprender a conviver com a diversidade de opiniões e compreender que os que pensam diferente tem os mesmos direitos. Nem o parlamento e nem a CDHM não são de nossa propriedade e tentar impedir que outros grupos atuem na CDHM é antidemocrático.