domingo, 24 de março de 2013

Em BH nove viaturas da polícia para prender uma mulher que entrou em via proibida.

Em BH nove viaturas da polícia para prender uma mulher que entrou em via proibida.

Pelo visto em BH não tem assaltos, traficantes... 

Na descrição do vídeo, Caroline conta o que ocorreu no último dia 17 (domingo), episódio que ela descreveu como "o sofrimento de duas mulheres, vítimas de uma violência (...) insensatez, desrespeito, abuso de poder, agressão física e moral, humilhação".

A motorista explica que no dia estava indo levar a irmã à estação, acompanhada da mãe, a empresária Mardelle Souza Cruz Salomão, de 55 anos,  e, por falta de sinalização, teria entrado com o veículo em uma via proibida. Carolina afirma que, naquele momento, foi abordada por um militar, identificado como cabo Divino doNascimento, do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran).

O policial, segundo ela, mandou que estacionasse o carro e saísse do mesmo. Ela teria obedecido e entregado os documentos. "Entreguei minha Carteira Nacional de Habilitação e tentei lhe falar que meu documento do veículo havia sido roubado em janeiro. se eu podia lhe passar o número do Boletim de Ocorrência ou, até mesmo, pedir para alguém da minha família trazê-lo. Ele simplesmente continuou me ignorando, andando em volta do carro (...). De súbito, ele entrou dentro do carro e retirou as chaves do veículo", desabafou em seu perfil na rede social.

Caroline conta ainda que estranhou a atitude do PM e pediu que ele devolvesse as chaves do carro. Em seguida, o cabo teria dado um chute nela e a jogado em cima do capô do veículo, torcendo o seu braço para trás, algemando depois. A mãe da motorista teria tentado proteger a filha e acabou sendo agredida no rosto, por um objeto semelhante a um rádio ou uma arma. A agressão teria lhe rendido oito pontos na testa, conforme a denúncia na Web.






.

0 comentários: