sábado, 30 de março de 2013

Feio, muito feio, Joelma.: Joelma compara gays a drogados e diz ser contra casamento homossexual

 Feio, muito feio, Joelma.: Joelma compara gays a drogados e diz ser contra casamento homossexual

Já em 2012 essa moça já expressava sua ignorância e homofobia: Vídeo mostra Joelma do Calypso dizendo para fã gay que ele ‘vai se converter e virar homem’

Joelma compara gays a drogados e diz ser contra casamento homossexual

Bruno Astuto


Joelma surpreende com declarações polêmicas/ Foto: Reprodução
Misture uma voz potente a um bate-cabelo inconfundível. Isso é Joelma, o furacão louro por trás da banda Calypso, formada há 14 anos com o marido, o guitarrista Chimbinha. Para 2013, os planos são ambiciosos. Eles preparam um CD em espanhol, outro de música gospel, um DVD acústico e o longa-metragem Isso é Calypso – O filme, com gravações em maio, no Pará e no Rio de Janeiro. De segunda-feira a quarta-feira, Joelma diz que reserva os dias para malhar e rezar. Há quatro anos, virou evangélica, depois que sofreu uma estafa. “Trabalhava todos os dias da semana e tive um piripaque, uma alergia crônica que quase me sufocou. Deus salvou minha vida.” Ela afirma que o estilo sexy não destoa da fé. “Uso roupas curtas e rebolo. Mas, quando falo de Deus, todo mundo entende.”
Indagada sobre a legião de fãs gays, sai do tom. “Tenho muitos, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto, e sou contra.” Acrescenta que, se tivesse um filho nessa situação, “lutaria até a morte” para fazer sua conversão. “Já vi muitos se regenerar. Conheço mães que sofrem pelos filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar.” Diz que não é uma mulher sexy e que morre de rir desse título. “Sou um moleque. Não consigo ser daquela maneira fora do palco. Usava bermudão para dormir, mas agora comprei uns pijaminhas.” Casada com Chimbinha há 16 anos, Joelma conta que a chama não apagou: “O rala e rola melhorou bastante com o tempo.”

.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois se pergunta porque teve um aborto.

Anônimo disse...

Faz músicas de apelo sexual, veste-se de forma inadequada e ainda quer posar de "puritana"? Coitada. Feia, burra e ainda por cima preconceituosa?


Se iluda que você está salva porque é evangélica, se iluda.

Anônimo disse...

Evangélico só prega a discórdia, o ódio, o desamor.