sexta-feira, 29 de março de 2013

Feliciano diz que representa o seu eleitorado. E o restante do eleitorado que "não preside" uma CDHM?

Feliciano diz que representa o seu eleitorado. E o restante do eleitorado que "não preside" uma CDHM?

“O beijo gay é constrangedor para uma pessoa de família. A sociedade brasileira não está preparada para isso”, diz Marco Feliciano

Por 


Foto: Divulgação


Apesar das piadas que Danilo Gentili fez com Marco Feliciano, a entrevista do deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos no "Agora é Tarde" (Band) foi um tanto morna. Danilo empurrou daqui e dali, mas Feliciano tentou não polemizar. Não explicou a declaração no Twitter na qual afirmou "Os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato". Disse ter citado apenas uma linha de pensamento, acrescentou que sua mãe é negra e que a maior parte do evangélicos é formada por negros.
Foi muito engraçada a pergunta que Danilo fez ao pastor quando ele contou que recentemente encontrou um casal de gays que começou a se beijar e a trocar carícias na sua frente. Danilo disparou: "Ficou com tesão?". O apresentador ainda arrancou gargalhadas ao indagar (após uma espécie de quiz) se o deputado era contra ou a favor de "transar na bunda", assim mesmo (a resposta do convidado: "É anti-higiênico").
No final, o clima esquentou quando o assunto foi o beijo gay. "Acho constrangedor para uma pessoa de família e para seus filhos [o beijo gay]. Por mais que o Brasil seja um país progressista, a nossa sociedade não está preparada para isso. Defendo isso como parlamentar. Represento meu eleitorado". O duro é justamente isso... o restante no eleitorado "não preside" uma Comissão de Direitos Humanos.
Danilo foi muito coerente ao lembrar que o deputado está no centro de um furacão que apagou outros assuntos importantes em Brasília, também disse ao deputado que considera ridícula a forma que as igrejas evangélicas pedem dinheiro. "Todas as igrejas pedem, mas o problema é só a evangélica", ironizou Feliciano. Ele afirmou que não ganha salário como pastor. "Nem meus pastores ganham. Pastor não é profissão é vocação". Só precisa avisar isso aos outros...

Yahoo

0 comentários: