sexta-feira, 8 de março de 2013

O desabafo de Xuxa (que é o meu, o seu, o nosso!): "Marco Feliciano é um "monstro""

O desabafo de Xuxa (que é o meu, o seu, o nosso!): "Marco Feliciano é um "monstro""

Segundo o site Parou Tudo a apresentadora teria feito o desabafo em sua página no Facebook.

Apresentadora Xuxa chama Marco Feliciano de "monstro"

Welton Trindade


Não só o seu estômago revira e seu senso de democracia diminui por conta da eleição do pastor homofóbico  e racista Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Pelo Facebook, a apresentadora Xuxa mostrou-se indignada com o episódio, saiu em defesa de homossexuais e criticou inclusive a postura de Feliciano como líder religioso, que, em vídeo postado no YouTube, reclama de ter recebido um cartão como doação de um fiel, mas não a senha!
O desabafo de Xuxa (que é o meu, o seu, o nosso!):
MEU DEUS !!!eu tava lendo agora sobre esse “pastor”….que DEUS nos ajude. Gente !!!! socorro ! Vamos fazer alguma coisa! esse “deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????
O que é isso meu povo ?
E hj tá nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fiel , que “doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale.Depois vai pedir milagre para Deus . Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim “!!!!!!!!!
Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder ….
Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e “prega” está errado .
como vamos nos proteger deste tipo de pessoa .
Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegriro ser humnano…esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa .”

1 comentários:

Anônimo disse...

Não imaginei que um dia fosse concordar tanto com a Xuxa. Tá certíssima.