terça-feira, 30 de abril de 2013

Babacão machista: Namorada de Balotelli termina romance após jogador a oferecer como ‘prêmio’ ao Real Madrid

Babacão machista: Namorada de Balotelli termina romance após jogador a oferecer como ‘prêmio’ ao Real Madrid

Brincadeira de Balotelli não foi bem aceita por Fanny Neguesha


Custou caro a provocação feita por Mario Balotelli aos jogadores do Real Madrid. Após o atacante ter oferecido a noiva Fanny Neguesha como "prêmio" caso o time espanhol consiga ir à final da Liga dos Campeões, a modelo ficou furiosa com a história e terminou o romance. As informações são do jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

As palavras grosseiras do jogador foram o estopim para o fim do romance, que já não andava bem. De acordo com o jornal, o atacante já circulava sem a modelo há cerca de uma semana e foi visto com o inseparável amigo Antony e o lutador armênio Giorgio Petrosyan na noite italiana.

No final de semana, o jogador desafiou o Real Madrid afirmando que, se o time conseguir passar pelo Borussia Dortmund na semifinal da Liga dos Campeões, irá deixar a sua noiva, Fanny Neguesha, dormir com todos os jogadores do elenco. Balotelli não acredita que o Real Madrid possa reverter a derrota no primeiro jogo por 4 a 1, que aconteceu na quarta-feira, na Alemanha.

– Se o Real Madrid recuperar e conseguir apurar-se para a final da Liga dos Campeões, vou deixar que a minha noiva durma com todos os jogadores – falou, segundo o jornal espanhol "Marca".
O Milan divulgou uma nota oficial defendendo o jogador e negando que ele tenha feito tal proposta. "O clube ressalta que o jogador nunca disse ou comentou qualquer coisa a respeito disso com qualquer veículo de comunicação".

A partida entre Real Madrid e Borussia Dortmund vai acontecer na tarde desta terça-feira, às 15h45min, no Santiago Bernabeu. Pelo menos se o Real passar Fanny não será obrigada a dormir com ninguém já que se separou do atleta.

No entanto, ela ainda permanece com uma tatuagem feita em homenagem ao atacante, na parte interna do braço esquerdo. A jovem, que nasceu na Bélgica, tem apenas 22 anos e trabalha como modelo e dançarina.


0 comentários: