quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ele ataca de todos os lados: “Religião morta e fajuta”, diz pastor Marco Feliciano sobre Igreja Católica

Ele ataca de todos os lados: “Religião morta e fajuta”, diz pastor Marco Feliciano sobre Igreja Católica 

Ataca os símbolos da Igreja Católica dizendo "meu Jesus não foi feito para ser enfeite de pescoço de homossexual, nem de pederasta, nem de lésbica..."

“Religião morta e fajuta”, diz pastor Marco Feliciano sobre Igreja Católica 

Em um vídeo gravado durante um culto, novo presidente da Comissão dos Direitos Humanos afirmou que avivamento da Igreja Católica é um avivamento de Satanás


Mais uma polêmica envolvendo o nome do pastor Marco Feliciano. Agora, o deputado pelo PSC de São Paulo, que foi eleito para presidir a Comissão dos Direitos Humanos, protagoniza um vídeo gravado durante um culto religioso.

Feliciano partiu para o ataque à Igreja Católica. “Eu conheço Deus... Não é o Deus desta religião morta e fajuta... Se há algum católico aqui, o que eu duvido muito, mas, se tiver, está em busca de alentamento. Deixa eu te explicar uma coisa. Primeiro, você não pode sentir aquilo que nós sentimos sem experimentar o Deus que nós sentimos. ‘Não pastor, não pastor, mas eu sou carismático, eu até aprendi a falar em línguas, botar uma fita no rádio e eu decorei.’ Esse avivamento é o avivamento de Satanás... Por que é que você não pode experimentar o mesmo avivamento? Porque o seu Deus não é o mesmo que o meu... O meu Deus exige santidade, santidade física e de alma”, declarou.

Assista ao vídeo:
A parte sobre a Igreja Católica pode ser vista a partir de 3 minutos e 10 segundos.

2 comentários:

Alexandre disse...

Mais um daqueles vídeo-de-toda-semana-depois-da-reunião-da-CDHM desencavados da era paleozóica...

José Marcio disse...

Nisso ele está certíssimo. O pessoal do PT não gostou porque a maioria é ligado à Igreja Católica, este câncer da humanidade.