domingo, 28 de abril de 2013

Feliciano corre para evitar os jornalistas e perde um sapato

Feliciano corre para evitar os jornalistas e perde um sapato

Quem tem koo, tem medo. hahaha

Marco Feliciano chega ao Congresso de Gideões, em Camboriú, e perde o sapato

Pastor e deputado federal não falou com a imprensa e entrou pela porta lateral do ginásio

Marco Feliciano chega ao Congresso de Gideões, em Camboriú, e perde o sapato Rafaela Martins/Agência RBS

victor.pereira@osoldiario.com.br


O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) chegou no início da noite desta quinta-feira em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele foi prestigiar a abertura do 31º Congresso Internacional de Missões — Gideões Missionários da Última Hora.

Ele chegou de helicóptero próximo do Pavilhão dos Gideões e se deslocou de carro até o Ginásio Irineu Bornhausen. Feliciano entrou pela porta lateral do ginásio, destinada a pastores e cantores do evento e enquanto caminhava rapidamente para evitar os jornalistas acabou perdendo um sapato. Assessores dele recuperaram o calçado em seguida, e ele foi para dentro do ginásio. Nenhuma manifestação pública contra ou a favor de Feliciano foi registrada na chegada dele.

Ainda não há confirmação se o pastor e deputado concedera entrevistas nos próximos dias, já que existiria uma orientação da cúpula do PSC para que ele não se envolva em mais polêmicas.

O parlamentar fica no Litoral Norte catarinense até domingo, quando prega nos Gideões, de manha e à tarde. Segundo informações de bastidores, ele estaria hospedado em um hotel em Balneário Camboriú com a esposa e a filha mais velha.

0 comentários: