quinta-feira, 11 de abril de 2013

Feliciano fez culto para parlamentares na Câmara Legislativa, veja a audiência na foto

Feliciano fez culto para parlamentares na Câmara Legislativa, veja a audiência na foto

Feliciano no canto esquerdo com o microfone na mão.

O então presidente da Câmara, Marco Maia (PT- RS) no lado direito, orando.


5 comentários:

Anônimo disse...

Ah eh proibido orar tb? Até onde eu sei PSC é cristão e temos por costume orar antes ou depois de iniciar qlq projeto. Católicos fazem sinal da cruz, umbandista tb tem seus rituais e temos o nosso, qual o problema?

Roanna disse...

Anônimo, dentro de suas igrejas, tudo bem. A minha religião eu professo no lugar adequado. No parlamento a Constituição é que deve ser seguida.

Alberto Bouchardet disse...

Mas se gritar ¨pega ladrão¨...

Anônimo disse...

Pois é justamente a constituição quem garante este direito, podemos orar em qlq lugar inclusive em via pública assim como o católico pode rezar e os umbandistas praticarem seus rituais etc.
Além do mais isto não foi um culto, apenas uma oração e a foto foi tirada fora do horário de sessão. A sociedade deveria olhar o trabalho deles em horário de sessões e não implicar com orações fora do horário das mesmas.

Anônimo disse...

Rosangela, e onde esta escrito na constituicao que nao se pode orar no parlamento? Estes homens estao exercendo o seu direito constitucional e garantindo o nosso, pois se dependendesse de outros grupos, nos enfiariam em guetos por nao concordar com nosso modo de vida.