segunda-feira, 22 de abril de 2013

Intolerante, homofóbico: OAB Federal discute vídeo difamatório de Bolsonaro

Intolerante, homofóbico: OAB Federal discute vídeo difamatório de Bolsonaro 


Crédito :

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) está na pauta da próxima reunião da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Federal da OAB. Aberta ao público, a reunião discutirá a campanha difamatória movida contra deputados e militantes LGBT que tomaram parte nos protestos contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP).


Os deputados federais Luiz Couto (PT-PB), Erika Kokay (PT-DF), Chico Alencar (PSOL-RJ) e Jean Wyllys (PSOL-RJ) já confirmaram presença no evento, que começa às 11h da manhã no prédio do Conselho Federal da entidade, no Setor de Autarquias Sul.

Um dos pontos a ser discutido na reunião é o vídeo lançado pelo deputado Jair Bolsonaro em meados deste mês. Intitulado “Professor de Crianças”, a produção chama de pedófilo um militante LGBT, que é professor da rede pública do DF.

O vídeo foi removido do canal de Bolsonaro no Youtube, mas continua circulando pela rede social. Na produção, os deputados Erika Kokay, Ivan Valente, Jean Wyllys, Domingos Dutra, Chico Alencar e a ministra Maria do Rosário são chamados de “apoiadores do plano LGBT”.

0 comentários: