quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lindas mulheres que nasceram homens

Lindas mulheres que nasceram homens

Feminina
Andrej Pejic
Andrej é um modelo andrógino famoso por sua capacidade de modelar tanto para o vestuário masculino quanto para o feminino. Em Janeiro de 2011 ele desfilou em Paris como mulher para Jean-Paul Gaultier e como homem para Marc Jacobs.
Lea T
Lea T. é brasileira e nasceu Leandro Cerezo em 1981, mas isso não a impediu de se tornar uma das mais famosos modelos da atualidade. 
Claudia Charriez
Claudia Charriez nasceu um homem e sua transexualidade não a impediu de se tornar uma modelo internacional. Charriez fganhou o concurso American Next Top Model Transsexual. 
Florencia De La V

A argentina Florencia De La V nasceu em 1976 como Roberto Carlos Trindade e anos depois veio a se tornar uma das atrizes transexuais mais conhecidas do mundo. Atualmente ela está casada e tornou-se mãe de gêmeos concebidos através de barriga de aluguel. 
Sirapassorn Atthayakorn

Sirapassorné uma jovem que nasceu homem e foi eleita Miss Internacional em 2011.
Chamila Asanka

Chamila é uma modelo Sri Lanka  e também concorreu em 2011 a Miss Rainha Internacional. 
Roberta Close

A modelo brasileira Roberta Close foi a primeira transexual a posar para a edição brasileira da revista Playboy. Depois de ser submetida a cirurgia para mudança de sexo em 1989, Close posou nua para uma revista masculina brasileira onde foi eleita “mulher mais bonita do Brasil.” 
*Fonte: Odde

0 comentários: