terça-feira, 2 de abril de 2013

Pastor deputado pediu oferta aos fiéis para custear os gastos com segurança em razão da onda de protesto que enfrenta

Pastor deputado pediu oferta aos fiéis para custear os gastos com segurança em razão da onda de protesto que enfrenta

Olha o tamanho da sacolinha que recolhe as ofertas. 

EVENTO COM PASTOR E DEPUTADO MARCO FELICIANO OCORRE SEM GRANDES PROTESTOS
3132013-121216-img_3605.jpg


O deputado federal Marcos Feliciano (PSC-SP) presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias participou neste sábado (30) do Congresso Missionário da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Porto Velho (RO), realizado no bairro Lagoinha, região periférica.
Na primeira noite de pregação o pastor disse que uma revista de circulação nacional, edição semanal, foi negociada por pessoas que tem interesse em lhe tirar da Comissão.
“A revista Isto É dessa semana foi paga para me prejudicar. A capa diz assim: ´Feliciano, o homem que afronta o Brasil`. E a pergunta embaixo: ‘porque que ele não cai?’. Por que quem me levantou foi aquele que fez os céus e a Terra” falou Feliciano para a multidão de fiéis.
O pastor comentou que têm dois inimigos em sua vida, “os ativistas, e o Governo” e disse ter receio do que pode lhe acontecer. “Eu tenho medo do que vão falar de mim. Já recebi mais de 100 ameaças de morte”, enfatizou o deputado.
Dinheiro para sua causa – O deputado esqueceu os rendimentos parlamentares e os benefícios do cargo e pediu dinheiro aos evangélicos argumentando que a onda de protesto que enfrenta há mais de 20 dias, lhe causa prejuízos, por isso aumentou a divulgação comercial de vários produtos que levam sua marca.
“A minha agenda de conferências, palestras e pregações foi desmarcada por inteiro. Os meus sites não param no ar por que são atacados por hackers todos os dias. Por isso, quando terminar vou sair escoltado por vários seguranças, nem vou ter tempo de falar com vocês” explicou o pregador.
O pastor promete viagens para ilhas paradisíacas em sorteios, e aconselha pagamento de dizimo com cheque ou cartão de crédito, o que ele diz ser uma “sementinha”, que seria ajuda para sua Igreja.
“Passa na mesa e deixa sua oferta. Pode comprar com cartão de crédito, aqui na Igreja tem como fazer isso, eu estou precisando. Não assine o cheque agora, espere mais um pouco”, em seguida pastores esticaram tecidos à frente do palco para coleta financeira do público.
Sem protestos - Uma das poucas cidades por onde Feliciano passou e não sofreu protestos intensos foi em Porto Velho.
“Só não mudo para cá (Rondônia) para ser deputado federal por que tenho um amigo parlamentar aqui. Aliás, acho que vou mudar pra cá, para ser candidato a senador”, e afirmou que vai falar dos seus conceitos sobre homofobia e racismo, e das minorias em Rondônia, no segundo dia de participação no Congresso, neste domingo, 31.
“Eu sei que todos que estão aqui, estavam esperando que eu falasse dos ataques que venho sofrendo, e dessas noticias todas nos jornais, do que penso. Mas sobre isso, vou comentar amanhã”, finalizou. 
Fonte: RONDONIAGORA

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí é uma adaptação de rede de pesca.
@GersonCarneiro