quarta-feira, 29 de maio de 2013

Googlers celebram orgulho LGBT em São Paulo


Googlers celebram orgulho LGBT em São Paulo

Pessoas talentosas, inteligentes e determinadas a contribuir para um mundo melhor transcendem questões de gênero, herança étnica, orientação religiosa ou sexual. Por isso procuramos criar no Google um grupo tão diverso quanto possível. Acreditamos que na soma das habilidades dos indivíduos que contratamos é que reside a força criativa e inovadora do Google. Esta semana comemoramos mais uma vez o orgulho de termos pessoas incríveis em nosso time com a participação dos gayglers (googlers que se dedicam às causas LGBT) na 17ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Em 2012 tivemos a participação dos googlers em paradas espalhadas por diversas partes do mundo. De Sydney, na Austrália, a Cingapura; de Madrid, a Londres. Em São Francisco, mais de 1.000 googlers e aliados marcharam. Em Nova York, mais de 700 de nossos amigos e colegas tomaram a Quinta Avenida ao lado de nosso ônibus. Em São Paulo, contamos com mais de 50 googlers e amigos na parada na Avenida Paulista e este ano queremos superar essa marca.

O grupo está mais articulado do que nunca e, com o tema Orgulho, levará para a Paulista no próximo domingo um trio elétrico capaz de acolher ainda mais apoiadores e animar a participação dos googlers na marcha. No topo do trio, além dos googlers, familiares e amigos, teremos alguns dos DJs mais conhecidos da cena LGBT de São Paulo (Trio Milano, Johnny Luxo, Thiago Pereira, Sérjô, Fuji Fujimiro, Rafael Arrais e Arrigo Araújo). O caminhão exibirá em telões laterais imagens geradas por um fotógrafo que circulará pela parada. Ao longo do evento, pessoas do Brasil inteiro que postarem no Google+ ou Twitter utilizando a hasthag #EuMeOrgulho poderão ter suas frases exibidas no trio.

Acompanhe a hashtag pelo Google+, poste sua frase de apoio e venha à Paulista celebrar conosco.

0 comentários: