segunda-feira, 6 de maio de 2013

Priscila resolveu falar sobre a agressão que sofreu e que deixou marcas, não por ela mas por todas as mulheres

Priscila resolveu falar sobre a agressão que sofreu e que deixou marcas, não por ela mas por todas as mulheres

Denuncie, compartilhe por todas nós!


"RESOLVI FALAR!

Essas são UMAS DAS marcas depois de 1 semana do fato ocorrido.


Isso não acontece só com mulheres sem instrução básica de ensino, sem família, mulheres de baixa renda e tantos outros esteriótipos que todos conhecemos.


Agressão contra mulher é real! Existe em toda sociedade! E por vergonha que a "vítima" sente de ter acontecido isso os agressores saem impunes e continuam blindados atrás de suas máscaras de bons moços.


O rapaz que fez isso é um rapaz de família, instruído, de classe média alta, é uma pessoa que convive em meio a tantas outras e vc nunca imaginaria que fosse capaz de ato como este! Não sou vítima, não quero que tenham dó! O recado que eu quero dar é que isso acontece com muitas pessoas e elas não devem se calar! As feridas no corpo não são 1/10 das que ficam na alma, mas isso Deus cura. Mulheres do Brasil abram a boca! Falem! O mundo tem que saber quem são esses monstros vestidos de príncipes!


Quem quiser compartilhar compartilhe! Não por mim mas por tantas outras mulheres que sofrem isso e ficam caladas com e medo e vergonha! Tive essa atitude de falar pensando nelas, pra lhes dar força e fazê-las perceber que não estão sozinhas!!!!"


Priscila Penna


.

0 comentários: