quinta-feira, 27 de junho de 2013

As manchetes, enquanto o país ferve, da imprensa brasileira, eu só digo: E eu com isso?

As manchetes, enquanto o país ferve, da imprensa brasileira, eu só digo: E eu com isso?


E eu com isso?

Por Carlos Brickmann
O país fervendo, mas aqui a ferveção é outra: será que Barbara Berlusconi, a namorada de Alexandre Pato (e filha do magnata e político italiano Silvio Berlusconi), está grávida? Pode ser. Acontece. Barbara e Pato tinham terminado o namoro, voltaram, e veja só:
** “Grávidos? Pato beija barriga de Barbara”
E há muito mais notícias nos mesmos lugares em que saiu esta:
** “Gisele Bündchen pratica ioga com a filha”
** “Filhos de Kate Winslet também farão viagem ao espaço”
** “Famosos se divertem cantando e dançando em churrascaria do Rio”
** “Robert Pattinson se encontra com Mindy Kaling em hotel de Los Angeles”
** “Bruna Marquezine vai à clínica de depilação no Rio”
** “Candice Swanepoel platina os fios”
** “Zeca Pagodinho toma cerveja em quiosque da Barra da Tijuca”
** “Brad Pitt contou que daria uma festa no fim do mundo”
** “Isabeli Fontana usa decote profundo em evento de cabelos”
** “De smoking e pulseira luxuosa, Madonna vai à première”
** “Lutador Vitor Belfort e Joana Prado se exercitam na praia”

Observatório da Imprensa

0 comentários: