terça-feira, 4 de junho de 2013

Padilha recua mais uma vez: Campanha voltada às prostitutas com foco na prevenção de DST

Padilha recua mais uma vez: Campanha voltada às prostitutas com foco na prevenção de DST

"Enquanto eu for ministro, não acho que essa tem que ser uma mensagem passada pelo ministério. Nós teremos mensagens restritas à orientação sobre a prevenção contra as doenças sexualmente transmissíveis. Respeito as entidades e os movimentos que queiram passar essa mensagem, mas é papel deles. O papel do Ministério da Saúde é estimular a prevenção às DST's"., afirmou Padilha

O ministro disse. ainda, que campanhas devem se limitar a campanhas com foco na prevenção das DSTs. Como assim? Quem está mais exposto as DSTs, ministro? Isso não importa?

A campanha foi idealizada "a partir de uma oficina de comunicação em saúde para profissionais do sexo realizada entre os dias 11 e 14 de março de 2013, em João Pessoa"

Campanha 'Sem vergonha de usar camisinha

Cartaz divulgado pelo Ministério da Saúde nas redes sociais; ministro vetou a campanha nacional

A Oficina de Comunicação em Saúde para Profissionais do Sexo foi realizada entre os dias 11 e 14 de março de 2013, em João Pessoa (PB). Participaram da Oficina representantes de organizações não governamentais, associações e movimentos sociais que atuam junto a profissionais do sexo de todas as regiões do país, apoiando o enfrentamento às DST, aids e hepatites virais, na promoção de saúde e na luta pelos direitos humanos.





0 comentários: