terça-feira, 4 de junho de 2013

Resposta do Ministério da Saúde às críticas que fiz no twitter: Ministro não sabia de nada

Resposta do Ministério da Saúde às críticas que fiz no twitter: Ministro não sabia de nada

Tá difícil!!!!




‏.@Ro_anna @padilhando Sobre as peças direcionadas às profissionais do sexo, tema da matéria publicada pelo jornal O Estado de São Paulo nesta terça-feira, a Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Saúde esclarece que:

1. As peças expostas no site do Departamento de DST/Aids não passaram por análise e aprovação da Assessoria de Comunicação Social, como ocorre com todas as campanhas do Ministério da Saúde, de todos os departamentos. Logo, o descumprimento das normas previamente estabelecidas pelo Ministério da Saúde justificou a retirada das peças do site do departamento e de seus perfis nas redes sociais e a apuração das responsabilidades.

2. As peças dirigidas a este público, que é prioritário para as ações de DST/Aids, serão disponibilizadas após análise da Assessoria de Comunicação Social.

3. Os produtos foram elaborados por representantes do público-alvo, com acompanhamento da equipe do Departamento de DST/Aids em oficinas de comunicação comunitária, logo sem custos de impressão, distribuição e veiculação.

4. Na definição de suas políticas de saúde e de comunicação, o Ministério da Saúde continuará mantendo espaços permanentes de diálogo com os movimentos sociais, sociedades científicas, associações profissionais e demais atores da saúde.

.

0 comentários: