domingo, 21 de julho de 2013

Foto do dia: Sérgio Cabral está deprimido. Imagina eu, Cabral, imagina eu, professora pública

Foto do dia: Sérgio Cabral está deprimido. Imagina eu, Cabral, imagina eu, professora pública

Que só tenho uma casa pra morar. Que tenho que me locomover de ônibus, você não paga o transporte, não tenho kit alimentação. Tenho que pagar plano de saúde... Que ganho uma merreca e que estou prestes a ter progressão na carreira por meritocracia. 

Cadê meu rivotril??????????

Sérgio Cabral está deprimido


A pressão das manifestações e o foco dos protestos em frente à sua casa no Leblon, na zona sul do Rio, fizeram com que Sérgio Cabral ficasse deprimido. Em conversa com amigos, o governador confessou que está triste mesmo com tudo o que está acontecendo.
O semblante preocupado do mandatário na coletiva de imprensa nesta sexta-feira (19) só evidencia tudo. Como se não bastasse, uma vizinha de Cabral está querendo fazer um abaixo-assinado na ruaAristides Espínola para forçar que o governador se mude do bairro.
Sérgio Cabral

JB

1 comentários:

Paulinho lopez disse...

Acho q nesse momento do país, qualquer um q estivesse ocupando o cargo de governador, estaria passando pelo mesmo... o cabral ainda foi um dos melhores governadores dos ultimos anos...