quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Feliciano não sabe a definição de estupro e pensa que a mulher tem OBRIGAÇÃO de fazer sexo com o marido

Feliciano não sabe a definição legal de estupro e pensa que a mulher tem OBRIGAÇÃO de fazer sexo com o marido 

Saber ele sabe, mas para manter a ignorância e o cabresto...

Infeliz, leia!

"A Lei n° 12.015/2009 modificou o texto dos artigos 213 e 214 do Código Penal, fazendo com que o estupro, agora, englobe não só a conjunção carnal, mas também qualquer outro ato libidinoso. Com isso, tornou-se desnecessária a definição do crime de “atentado violento ao pudor”, que passou a ser englobado pelo crime de estupro. A nova redação do art. 213 do Código Penal, que define o estupro, é, portanto, agora: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso” (pena: reclusão, de 6 a 10 anos). Foram previstas, ainda, duas circunstâncias qualificadoras nos parágrafos 1° e 2° do mesmo artigo, cominando maiores penas quando do estupro resulta lesão corporal (reclusão de 8 a 12 anos) ou morte (reclusão, de 12 a 30 anos). Por fim, nas disposições gerais do título, mais especificamente nos incisos III e IV do art. 234-A, foram previstas duas causas de aumento de pena: 1) se do crime resultar gravidez, a pena será aumentada na metade; 2) se o agente transmitir à vítima doença sexualmente transmissível de que sabia ou deveria saber-se portador, a pena será aumentada de um sexto até a metade. Já o antigo art. 214 do CP, que definia o crime de “atentado violento ao pudor”, tendo se tornado absolutamente desnecessário, foi revogado.

Temos agora, portanto, que tanto homens como mulheres podem ser vítimas de estupro, que não mais se resume à prática de conjunção carnal mediante violência ou grave ameaça, mas passa a englobar também em sua definição outros atos libidinosos diversos do coito vaginal."
PortalAZ

Quirido, somos donas dos nossos desejos, das nossas vontades e se a sua mulher usa a desculpa que está com dor de cabeça, é porque sabe que você não respeita as vontades e desejos dela. Portanto, não nos defina pela sua régua machista, sexista...


0 comentários: