terça-feira, 20 de agosto de 2013

Palmas para o Sheik: ‘Não há do que me retratar’, diz Sheik sobre beijo em amigo

Palmas para o Sheik: ‘Não há do que me retratar’, diz Sheik sobre beijo em amigo

Na noite de domingo, Emerson Sheik surpreendeu seus fãs (e a torcida do Corinthians) ao publicar uma foto em que aparece dando um ‘selinho’ em um amigo. O rapaz é Isaac Azar, um dos donos do restaurante Paris 6 e amigo de Sheik há anos.
A torcida se revoltou e pediu uma retratação. “Sinceramente, não há do que me retratar, mas eles podem ficar tranquilos. Serei o mesmo Emerson de sempre”, disse o atacante à coluna.
Foto: Reprodução Internet
Qual era a sua intenção ao publicar a foto em seu Instagram? 
Nossa intenção, sem dúvida, é tentar ajudar combater a discriminação.
Quem é o rapaz que aparece te beijando na foto?
É o Isaac (Azar), um queridão, sempre me ajuda e é dono de um dos restaurantes mais legais de São Paulo e agora no Rio (o Paris 6).
Foi a primeira vez que você deu um selinho em um homem (tirando seus filhos, claro)? 
Tirando os meus filhos, sim. Mas como falei, a intenção é apenas ajudar no combate ao preconceito.
Você ficou surpreso com a reação negativa da torcida?
Não deveria, mas é de assustar a reação da maioria das pessoas, e não apenas da torcida.
Você pretende se retratar com a torcida do Corinthians?
Sinceramente, não há do que me retratar, mas eles podem ficar tranquilos: serei o mesmo Emerson de sempre.

ODia 
.

0 comentários: