sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Horror!: Professor que havia assumido a homossexualidade recentemente é apedrejado até a morte

Horror!: Professor que havia assumido a homossexualidade recentemente é apedrejado até a morte

Até quando, até quando?

Professor de português é apedrejado até a morte próximo a escola no Jardim Aureny III

Rede.TO

Arione Pereira Leite, de 56 anos, foi encontrado morto com várias marcas de pedrada na cabeça

Foi encontrado morto no começo da manhã desta sexta-feira, 11, no fundo da Escola de Tempo Integral (ETI) Eurídice de Melo, no Jardim Aureny III, em Palmas, o professor Arione Pereira Leite, de 56 anos. Ele foi apedrejado na cabeça, sofreu afundamento craniano e morreu no local.

O corpo estava próximo ao carro da vítima, na Rua 26. Uma das três filhas de Arione foi até o local e fez a identificação do cadáver, uma vez que não foram encontrados documentos pessoais com o professor. De acordo com a Polícia Militar (PM), a pedra usada no crime tinha cerca de 15 cm de diâmetro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e após a confirmação da morte do professor, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. A lideração deve ocorrer nas próximas horas.

Natural da cidade de Novo Acordo, Arione morava na quadra 1.104 sul e dava aulas de português na Escola Municipal Aurélio Buarque, onde trabalhava há 5 anos
. Segundo conhecidos, ele havia assumido a homossexualidade recentemente. A hipótese de crime homofóbico está sendo investigada pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Abalada, Bethânya Gabrielle, que era aluna da vítima, contou, em entrevista à REDE TO, que Arione era uma pessoa divertida que amava o que fazia. "Ontem durante a aula, ele estava tão alegre; falou que iria viajar, é inacreditável", disse. 



0 comentários: