sábado, 15 de março de 2014

Planos de saúde como ele é: É pelo plano ou particular? Plano? Só no ano que vem - vídeo

Planos de saúde como ele é: É pelo plano ou particular? Plano? Só no ano que vem

No INÍCIO DE FEVEREIRO liguei para a Med Imagem para marcar uma ultrassonografia da tireoide, a atendente perguntou se era particular ou plano de saúde. Quando respondi que era pelo plano, ela me respondeu que não tinha data para marcar e que era para eu deixar nome e telefone que caso houvesse uma desistência, eles ligariam. Agradeci e desliguei.

Liguei para o Labs, a pergunta básica: P
articular ou plano de saúde? Plano de saúde respondi.Só havia  para o dia 31 de MARÇO, aceitei fazer o que?  


Semana passada me ligaram avisando que o médico não iria trabalhar no dia 31 de MARÇO portanto eu teria que agendar nova data.

Pedi que ela remarcasse e quase enfartei quando ela disse que o dia seria 28 de MAIO. Como é de conhecimento de muitos, sou uma pessoa finíssima, arghhhhh, quase não falo palavrão quando estou nervosa, arghhhh... Gritei, xinguei,praguejei, disse que iria denunciar para a agência da Saúde ( que eu sei que faz Merda nenhuma contra os planos de saúde).

Bem, depois deste meu ataque de pessoa fina, elegante e sincera ela pediu um minuto, que não foi um minuto, voltou e marcou para o dia 25 de ABRIL.


Ultimamente tenho preferido o SUS e tenho sido bem tratada, saio da consulta com a próxima já agendada, o mesmo acontece com minha filha. De 3 em 3 meses vou à médica homeopata ( ela quem fez o pedido da ultrassonografia) do posto de saúde, como vou dizer que o SUS é ruim????? E acredito sinceramente que quem fala tanto mal do SUS, jamais passou pela porta de um posto de saúde.


Vou ter que voltar na médica para pegar outro pedido porque este que ela fez em JANEIRO não vale mais, está datado do dia 31 de janeiro, e a validade é de 30 dias, isso se não desmarcarem novamente. Enquanto isto o nódulo que tenho na tireoide fica aguardando para ser desvendado e eu nervosa, o que provavelmente iria me levar a alguma outra doença se não fosse o remédios e a minha homeopata.


Quem nunca????







.

0 comentários: