terça-feira, 21 de outubro de 2014

Colunista que pediu que no dia da votação, se trancasse “as nossas ‘secretárias do lar’ em casa”,

Colunista que pediu que no dia da votação, se trancasse “as nossas ‘secretárias do lar’ em casa”  é demitido

A estupidez declarada

desespero


Colunista que pediu segregação de nordestinos para derrotar Dilma é demitido

Anderson Magalhães sugeria que no dia da votação, se trancasse “as nossas ‘secretárias do lar’ em casa”, “cancelar os voos vindos do nordeste” e “sanções econômicas à Bahia”
Por Redação - Spresso
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)
O jornal Diário de Mogi, da cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, anunciou o afastamento do colunista Anderson Magalhães, nesta terça-feira (21). A notícia está na primeira página do impresso.
Magalhães, em sua coluna na revista “Actual Magazine” de outubro, que pertence ao Diário de Mogi, atacou nordestinos e pobres, pelo voto na candidata à presidência, Dilma Rousseff (PT).
Com o nome “Desespero”, Magalhães aponta o que seria uma solução para que “Dilma e sua corja perca seus votos na última hora”. As medidas apontadas para a derrota da petista, segundo o colunista, seriam: “fechar as bocas de fumo, trancar nossas ‘secretárias’ em casa’, interditar as casas de forró e proibir os porteiros de saírem de seus prédios.”
O colunista vai além e pede que se cancele todos os voos vindos do nordeste e sugere, também, sanções econômicas à Bahia, que segundo Magalhães só produziu “dendê, cocada e Luiz Caldas.”


.

0 comentários: