domingo, 16 de novembro de 2014

Esta história não vai te deixar feliz ou fazer o seu dia melhor

Esta história não vai te deixar feliz ou fazer o seu dia melhor mas pode fazer você enxergar beleza nas pequenas coisas

Pai grava vídeo emocionante tocando música dos Beatles para filho que nasceu prematuro (VÍDEO)

 | De 


Este vídeo não é sobre uma história bonita, que vai te deixar feliz ou fazer o seu dia melhor.
É sobre perda e tristeza, mas que, de certa forma, pode fazer você enxergar beleza nas pequenas coisas.
O norte-americano Chris Picco ganhou o mundo nesta semana quando um vídeo em que aparece tocando a música Blackbird, dos Beatles, para seu filho recém-nascido. Picco fez o vídeo após sua esposa, Ashley, de 30 anos, morrer pouco tempo após dar à luz.
A ideia do vídeo, além de acalmar o bebê, batizado de Lennon - que nasceu prematuro de 24 semanas, quando normalmente a gravidez dura cerca de 40 -, foi arrecadar dinheiro para custear o funeral. Foram arrecadados cerca de 107 mil dólares.

Chris Picco

O drama de Chris aumentou na noite de quarta-feira (12) quando Lennon, que apresentava pouca atividade cerebral, morreu.
Em nota, ele descreveu a dor de perder o filho:
“É com dor inimaginável que eu escrevo isso. O meu pequeno lutador, Lennon James Picco adormeceu nos braços do pai ontem à noite. Ele estava cercado pela família, pelos melhores médicos e enfermeiras em todo o mundo. Vestia uma roupinha que Ashley comprara para ele – com estampas de guitarrinhas – enrolado em um cobertor feito por um de nossos queridos amigos. Sou muito grato pelos quatro dias inesquecíveis que pude passar com ele. A mãe dele ficaria tão exultante se pudesse tê-lo visto, segurado, dado banho e cantado para ele – privilégios que eu tive. Fui tão abençoado e honrado por amá-lo antes mesmo de nascer, de acalentá-lo enquanto a mãe o carregava no ventre, poder vê-lo face a face, e segurar seu corpinho enquanto ele se despedia”.
.

0 comentários: