sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Zezé Di Camargo ofende as mulheres:"Aliás nem pra periguete vc serve com essa cara gorda!"

MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS!: Zezé Di Camargo ofende as mulheres: "Aliás nem pra periguete vc serve com essa cara gorda!"

 Violência,  nós, mulheres, não aceitamos, não nos calamos. MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS!


Zezé Di Camargo chama seguidora de ‘bruxa’ e rebate críticas sobre sua sexualidade: ‘Deixa sua namorada comigo pra ver o que acontece’ 

Extra


Um dos passatempos de Zezé Di Camargo é ficar a madrugada conversando com os fãs no Instagram. Mas o papo nem sempre é tão cordial, e o sertanejo acaba perdendo o humor ao ler algumas críticas a seu respeito. Foi o que aconteceu na noite desta quinta-feira, quando alguns internautas deixaram comentários reprovando a atitude do cantor em se separar da ex-mulher, Zilu, para ficar com a jornalista capixaba Graciele Lacerda.
“Te pergunto: o que você tem com isso?”, rebateu Zezé. “Está indignada? Faz passeata, greve de fome, reclama na imprensa, mas sai do meu pé, chulé”, continuou.


A discussão aumentou, e o sertanejo acabou chamando uma seguidora de “bruxa” e outra de “gorda”. “Estou atrás de você não, querida. Aliás, nem para periguete você serve com essa cara de gorda. Praga de urubu não pega em cavalo gordo”, rebateu.






Zezé chamou a atenção para alguns insultos que costuma sofrer na web e afirmou que a maior parte desses xingamentos vêm de homens. No desabafo, o sertanejo rebateu às críticas de que seria gay.
“Engraçado. No meu Instagram só dá mulher curtindo e um punhado de homem (sei lá se é homem) me xingando. Vamos sair na rua juntos pra você ver se a galera não passa em cima de você para chegar em mim. Se me acha bichona, deixa a sua namorada (se é que tem, né!?) comigo cinco minutos para você ver o que acontece”.



Aconselhado por um seguidor a ignorar tais comentários, Zezé respondeu que se diverte em rebater às provocações e ainda convocou seus fãs a irem até o Instagram das pessoas e rebater os insultos.





.

0 comentários: