
Nada impede que ele vá a um evento oficial como presidente e, nas folgas, participe de comícios. A partir de 3 de abril, quando já terá deixado o governo para se para se candidatar à presidência da República, e até junho, prazo para o registro de candidaturas às eleições de outubro, a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, poderá participar de qualquer evento com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A partir de junho, porém, a participação de Dilma em eventos com Lula estará vedada.A informação foi dada na manhã desta terça-feira, 16, pelo Advogado Geral da União, ministro Luís Inácio Lucena Adams, após a apresentação oficial da Cartilha de Condutas Vedadas aos Agentes Públicos Federais nas Eleições de 2010, em reunião no Centro Cultural do Banco do Brasil.Segundo o ministro Adams, se Lula quiser participar de eventos públicos exclusivos de campanha eleitoral, então caberá o partido arcar com as despesas. Nada impede, porém, explicou ele, que o presidente vá a um evento oficial como presidente e, depois, no período de folga, participe de comícios.
(O Estado de São Paulo )
Mulheres no exterior com Dilma
mulherescomdilmaexterior@googlegroups.com
Mulheres residentes em diferentes países criaram um grupo de discussão via email para troca de experiências, organização de atividades e exercício de cidadania!
Vamos participar! Tweet
1 comentários:
Bom Dilma!
De Nova Iorque para todas e todos.
Quem mais esta por aqui nesta metropolis?
Estou procurando organizar encontros e divulgacao da campanha. Criei um espaco no Meetup.com
Estou querendo obter merchandise da campanha para distribuir em Nova Iorque. Estou com muita esperanca que nossa candidata faca campanha aqui. Somos mitos que votam.
Postar um comentário