Pelo visto, não:
Criança morre em tiroteio no morro do chapadão, rio de janeiro - Não vi nenhuma cobertura jornalistica nacional sobre este caso
No Mato Grosso do sul, briga entre médicos causa morte de bebê em parto – Não vi nenhum globo reporter especial sobre este caso. Na verdade, não vi quase nada a respeito!
Ano passado, Ana Cristina Macedo, 17 anos, foi morta por policiais que entraram na favela atirando – Não teve cobertura do assunto por mais de 2 dias. Não teve Globo Reporter Especial. Não teve capítulo da novela das 8 em homenagem. Não teve vídeo no youtube falando que Ana Cristina é nossa estrelinha. Se o policial indiciado pelo crime foi punido ou não é um mistério que a televisão não tem o menor interesse em desvendar. Quando os moradores da favela se manifestaram (e se revoltaram) a imprensa brasileira aproveitou pra falar que era “tudo traficante”
Pobre na imprensa brasileira não tem vez mesmo.
Tags: Criança, Isabela Nardoni, Julgamento
3 comentários:
sinceramente...não aguento mais ouvir sobre o caso Isabella. Que condenem logo o casal (que já está condenado mesmo desde o primeiro momento pela mídia) que vá as favas as denúncias da defesa que mostra o quão frágil foi a investigação pericial, cheia de falhas...agora para imitar a Globesta, a Record passa dia inteiro com plantões informativos...dá nojo! Prá que toda essa armação? Já estão condenados, enfiem logo na cadeia e pronto, que dane-se os 2 pequenos que ficarão sem os pais (inocentes ou não) nunca tinha visto uma investigação seguir uma única linha condenando a priori... saco isso! Tristeza saber que "Isabellas negras" são discriminadas até mesmo em mortes tão horrendas quanto a "estrelinha", nem sei o que é pior!
Isabelas negras são assasinadas e violentadas diariamente, ninguém fica sabendo.
A imprensa quer circo para ter paut para mitos dias e aumentar o caixa que anda fraquinho.
Mas pensando pelo lado bom da coisa:
enquanro eles ficam falando do caso da menina Nardoni, não encgem nossos ouvidos (e sacos) com marmitas requentadas de pseudo escandalos do PT.
Tenho compaixão pela menna Nardoni e por sua família.
Tenho asco dessa imprensa sensacionalista e mercenária que tudo o que quer é grana.
A imprensa que tanto alardeou o caso Isabela, não tomou conhecimento do caso da menina que foi estuprada, esquartejada e colocada em uma mala na rodoviária de Curitiba. Por que será?!?!?!?!
Postar um comentário