sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Na Avenida Paulista mulher xinga deficiente de lixo, de macaco

Na Avenida Paulista mulher xinga deficiente de lixo, de macaco

A Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, tem a cada dia que passa, se reafirmado como palco de preconceito, racismo, homofobia em nosso país.


A agressão foi dirigida a um morador de rua paraplégico.


Felizmente ela foi presa e autuada por crime Inafiançável de Racismo e Maus Tratos.


Lamentável e enojante!




6 comentários:

Anônimo disse...

Gente, ela também tem um problema físico. Ao ver o rapaz numa situação precária, bateu essa paura que talvez estivesse represada há tempos. É um tremendo medo. O que vocês acham que ela está querendo dizer com esse desesprado "NÃO VOU! NÃO VOU!"??? É quase um "não vou ficar assim". Parece ser muito mais um caso para psicólogo do que para a polícia. O rapaz deu azar de estar no caminho dessa coitada.

Claudia Benko disse...

Ela que vá curar suas neuras e não maltratar um já maltratado e deficiente morador de rua. Observe o andador que ela usa e o morador de rua se arrasta pelo chão!!! Não há justificativa prá essa neurotica.

Roanna disse...

Penso como você Claudia Benko. Pra tudo tem uma saída, a dela é procurar um profissional que possa ajudá-la a ser feliz.

Bagaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bagaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Siqueira disse...

Imagine se todo mundo que tivesse medo de ficar deficiente saísse pela rua atacando deficientes e outras pessoas indefesas como esta sujeita!!!