quarta-feira, 28 de abril de 2010

Identificando quem faz a guerra suja na internet, parte 3




(clique para ampliar)





















Segui uma dica postada aqui e está aí ao lado, para quem quiser ver. Além do site de ataques “gente que mente” (veja aqui a denúncia), assunto escandaloso e encoberto até agora, a direção do PSDB tem um “saco de maldades” preparado e reservado para a campanha suja que vai fazer na web nestas eleições. Reproduzo aí ao lado a página do registro.br que elenca os sites registrados em nome do Instituto Social Democrata, uma instituição criada pelo ex-presidente FHC, e dirigida pelo alto tucanato.

O ISD, que vive de doações privadas e contribuições de sócios, é, segundo seu estatuto, “uma sociedade civil sem fins lucrativos, destinada a promover o debate e a divulgação de idéias e teses da social democracia, buscando aprimorar o pensamento e as propostas de ação relativos aos relevantes problemas nacionais.”. Goza, por isso, de isenções fiscais.


A menos que nesta busca por “aprimorar o pensamento” se inclua o ataque vil e sujo, o que levaria esta intituição a registrar, no final de 2008, um site chamado “www.petralhas.com.br”? Não está no ar, foi ativado e desativado instantaneamente, para ficar guardado, no limbo, para utilização futura, talvez transferido para outro titular.


O responsável pelo registro é o senhor Eduardo Graeff, secretário-geral da Presidência do Governo FHC, tesoureiro nacional do PSDB e homem forte, junto com o ex-ministro (e secretário de Serra) Paulo Renato de Souza.A sede do ISD é em São Paulo, mas o registro está feito com um endereço residencial em Brasília, que esfumacei na imagem, mas está no original. Fiz o mesmo com o email pessoal do senhor Graeff, porque não faço jogo sujo, ao contrário dele, que não pode se escusar da responsabilidade por isso.


Vou hoje à tribuna da Câmara, desafiar o discurso de bom-moço de José Serra. Toda esta sujeira é feita por seus homens de confiança.


Posso e vou reagir em defesa da campanha de Dilma Rousseff, porque devo lutar contra os métodos sujos da direita – porque ações sórdidas assim não merecem jamais o nome de social-democratas – que quer devolver o Brasil à condição servil.

Mas não posso reagir em nome do PT, embora, sinceramente, não tenha muitas esperanças que este o faça.



PS. O deputado Brizola Neto, afirma não poder reagir em nome do PT.
Compreensível, como parlamentar de outra legenda não pode atuar em nome do PT.
Mas nós, militantes, podemos.
Também não estamos preocupados se o PT vai reagir ou não, nós com as armas que temos: nossos blogues, nossa comunidades virtuais, nosso espaços de trabalho continuaremos denunciando essas práticas sujas de uma oposição desesperada e sem projetos.
O PT somos todos nós, filiados ou não.
Estamos fazendo a nossa parte.
Vamos continuar a mostrar a verdadeira face dessa quadrilha que quer voltar ao poder valendo-se de todos os truques e armações contra nosso partido e nossa candidata.
Eles não perceberam que o Brasil mudou, que já não são mais as únicas vozes que ditam suas verdades nos jornais e tvs. de grande circulação.
Há muitos blogueiros independentes nessa verdadeira cruzada contra as infâmias espalhadas de forma sutíl, nos veículos de comunicação de grande porte e de maneira escancarada em sites, blogues e por e-mails apócrifos.
Conclamos a todos os blogueiros a unirem-se nessa luta para não deixar sem resposta nehuma mentira e calúnia veiculado por eles.

Não adianta fazer pose de bom moço na capa da revistinha e dizer que não quer conflito.
Ele existe e está explícito.

SOMOS NÓS E ELES.

1 comentários:

Minerva disse...

O PT tem que tomar atitude!