O "jornalista" Josias de Souza pela segunda vez faz insinuações, com trocadilhos e pseudo humor, à moral da candidata Dilma Rousseff.
Ao tentar atingir a ministra utiliando uma charge humor duvidoso, atingi a todas as mulheres brasileiras.
Até quando essa parcela podre da sociedade fará referências às mulheres com essa carga de preconceito e machismo?
Até quando essa mídia podre se sentirá inatingível pela lei, ou pela opinião pública, para jogar na nossa cara toda a merda que está em sua cabeça?
Por que eles acham que toda mulher que tenha algum sucesso, o obtem através de sexo vendido?
Que tipo de tara há nessas mentes doentias?
Será possível que ninguém vê relação entre esses "formadores de opinião" e o bárbaro crime supostamente cometido pelo goleiro Bruno?
O Bruno já declarou à essa mesma imprensa podre que a moça assassinada era uma garota fácil, pois havia "dado" para todo o time do São Paulo.
Deve ter lido muito artigos de "jornalistas" como esse Josias de Souza e assistido muitos programs humorísticos e novelinhas da Globo, que mostram as mulheres como mercadoria de consumo fácil ou com alpinistas sociais.
Espero que o PT tome providências contra esse jornalista, pois esse tipo de comportamento está ofendendo a todas as mulheres brasileiras.
Sr. Josias de Souza a ministra Dilma Rousseff será a primeira presidente do Brasil, respeie-a por sua história passada e por seu futuro!
Mas respeite ,também ,todas as mulheres brasileiras que sentem-se protagonistas junto com Dilma, já que o senhor não deve ter muto respeito pelas mulheres de sua vida.
blog do Josia de Souza, para manifestarmos nossa indignação
0 comentários:
Postar um comentário