quinta-feira, 8 de julho de 2010

Serra está entregando seus jornalistas preferidos.



A opinião pública, que não é mais a opinião publicada, já não leva a Miriam Leitão, e outros, a sério há algum tempo. Mas, o candidato Serra eleito pelo PIG, muito antes de a campanha ter começado, está fazendo um papel importante para acelar o caimento de muitas máscaras.
O homem é especialista em despedir desafetos de redações de jornais e da Tv Cultura de São Paulo, em distribuir coices em quem se atreve a fazer perguntas incovenientes e em entregar, propositalmente ou não, quem tem sido sido seu capacho.
Máscaras estão caindo.
A Veja desmacarando a Globo, que calunía a Record, que devolve prá Globo que para tirar o sseu da reta ainda vai mandar embora a Leitão, o Jabor, o Merval, o Sardenberg, etc.
É cobra engolindo cobra!




do blog do Zeca Dirceu:
www.zecadirceu.com.br

O colunista Lauro Jardim, que integra o time da Revista Veja, traz em seu blog nesta quinta-feira uma revelação muito intrigante do presidenciável tucano José Serra com a jornalista da Rede Globo Miriam Leitão. Nada contra um político manter uma amizade com profissionais da imprensa, mas quando este veículo de comunicação totalmente pró-candidato, surgem muitas dúvidas.

Abaixo reproduzo a íntegra da nota de Lauro Jardim:

A “amiga” Miriam Leitão
Nos ataques que vem fazendo à ausência de Dilma Rousseff em entrevistas e debates, José Serra citou ontem até Miriam Leitão, a quem respondeu asperamente numa entrevista ao vivo semanas atrás, para criticar a petista. Indagado em Curitiba sobre o silêncio de Dilma, Serra ironizou:

- Dei a entrevista à qual Dilma não aceitou comparecer. Uma entrevista com a Miriam Leitão.

Após uma breve pausa, completou:

- Minha amiga.

0 comentários: