De Vitor Birner no Blog do Birner
A recuperação do Magrão continua rápida e boa!
Estive hoje com ele e bati um papo.
Reproduzo nossa conversa no post.
Boa noite, Sócrates. E o susto?
Na verdade não foi um susto, foi uma viagem, ao “estilo Casão”. Foi muito louco, mas interessante porque consegui rever muita gente que há muito tempo eu não tinha contato, e que gosto.
Como está se sentindo agora?
A evolução está sendo excelente, é o que eles comentam. Deve ter a ver com aquela historia desportiva que se carrega: o corpo (de atletas) de alguma forma reage diferente. Foi uma paulada mas até o fim de semana eu estou em casa, tá tudo legal.
E a recuperação? Terá restrições, como será a alimentação, há recomentações?
Deve ter alguma coisa. Deverei tomar uma medicação pra diminuir a capacidade de organização plaquetária do sangue. Alguns detalhes assim, mas alimentação talvez não mude muita coisa. Mas tem alguns limites tem que tomar, e aí é opção sua ou não. Se você quer viver, e eu quero – vou encher o saco muito desse povo ainda, vou viver bastante…
O carinho que as pessoas tem por você é muito grande. Não é só do corinthiano. Você tem a ver, para pessoas de 40 anos por exemplo, com adolescência, infância, paixão pelo futebol, pela vida… Você já conseguiu perceber isso aqui do hospital? Viu os comentários das pessoas?
Eu sempre vi isso como algo concreto. Muito mais que qualquer outra coisa, eu sou um brasileiro e sinto-me instigado a ser um representante popular mesmo sem mandato. Isso desde o começo. Tudo que eu sou hoje e que eu virei, tem muito a ver com essa relação com o povo brasileiro, representado pela torcida corinthiana, mas pode ser qualquer um. É rico poder fazer parte dessa história e agora ocorreu mais uma grande demonstração disso, o carinho das pessoas, rezarem e torcerem, e tal. De alguma forma a gente está sendo importante pra eles e eu quero continuar sendo assim.
Tá com suadade do que lá da rua?
De nada não, só de casa. Louquinho para voltar pra acasa, tomar um banho…
Você ficou um tiozinho heim?
Eu sou um tiozinho jovem, digamos (risos)
Clique no link abaixo e ouça a entrevista.
0 comentários:
Postar um comentário