No seu relato, o internauta diz que há algumas semanas começou a observar que os mesmo militares realizavam blitze em sua rua. As imagens foram gravadas pelo aparelho celular do rapaz.
As imagens foram editadas e como trilha sonora, o internauta escolheu músicas que fazem referências à corrupção no país. Ele detalha passo a passo como ocorreu a ação, até a hora da entrega do dinheiro. “Resolvi pegá-los, fazer um teste com uma câmera escondida, para tirar minhas dúvidas. Saí de casa com meu carro, não levei minha carteira de motorista, mas só o RG, queria ver a reação deles, logo que passei, eles não pararam, em seguida voltei, aí foi quando fui abordado por eles”.
O procedimento normal de abordagem foi feito pelos militares, que logo pediram a documentação do motorista e do veículo. “Falei que tinha esquecido em casa, que estava só com o RG, daí ele se aproximou imediato falando que ia me multar, que eu estava errado, não podia trafegar sem a habilitação", contou o internauta.
Neste momento deu-se início às negociações para liberação do veículo. A princípio os militares pediram o valor de R$ 100, 00, seria para o reboque do veículo. Depois a oferta foi caindo de valor e o motorista acabou pagando R$ 60,00. “Enquanto isso ele me mandou ir pro carro que ia devolver meu documento e eu pegasse o dinheiro que ele ia pegar comigo no carro, foi quando eu aproveitei e acionei meu celular e filmei todo o ato ocorrido”, relatou o internauta.
No CadaMinuto
Tweet
0 comentários:
Postar um comentário