quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Professora mineira responde Debora Falabella e publica seu contracheque para mostrar o quanto os professores mineiros são "valorizados"

Professora mineira responde Debora Falabella e publica seu contracheque para mostrar o quanto os professores mineiros são "valorizados"

Ana Guida no Facebook

Querida Débora Falabella, às vezes vale a pena recusar alguns trabalhos apenas para não queimar seu filme com milhares de fãs. Às vezes vale a pena procurar mais informações sobre o personagem que você vai representar.


Milhares de PROFESSORES, ALUNOS E COMUNIDADES foram extremamente prejudicados pelo governante ditador e arbitrário que atualmente governa Minas Gerais.


Segue em anexo o MEU CONTRACHEQUE de setembro para demonstrar um pouco do que estou falando (este foi apenas um mês, se quiser posso te mandar os outros).

O mesmo que aconteceu comigo, aconteceu com centenas de milhares de outros professores, pais de família que não tiveram como colocar comida na mesa porque o governador acreditou que podia cortar cada centavo do nosso salário e o fez.

Então, querida, não me venha falar de coisas que não sabe, demonstrando um conhecimento de causa que, na verdade, DINHEIRO NENHUM JAMAIS TE DARÁ.


1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog (amei a idéia, e é isto mesmo, se eles tem a Falha de S.Paulo, a Óia, a Grobo,temos que ter blogs, milhares, milhões).
Parabéns pela coragem em publicar o contracheque.
Mãe professora, sei como é.