terça-feira, 16 de outubro de 2012

Isso só pode ser doença: Para Serra todos os jornalistas que perguntam o que ele não quer, é petista

Isso só pode ser doença: Para Serra todos os jornalistas que não dizem - sim, senhor - é eleitor do Haddad


Na manhã desta terça-feira (16/10), em entrevista à Rádio CBN, o candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), bateu boca com o comentarista de política da emissora Kennedy de Alencar. O candidato disse que o jornalista estava estava mentindo e o acusou de fazer campanha para "outro candidato".
Quando Alencar perguntou a Serra sobre uma cartilha similar ao kit-gay que ele implementou em sua gestão, o candidato rebateu perguntando se Kennedy havia lido a cartilha na íntegra. Após isso, começou um bate boca entre os dois e Serra afirmou que o jornalista "mente".

Crédito:Divulgação
Candidato disse que o jornalista mente, durante entrevista na CBN
"Você leu a cartilha inteira? Leu inteira? Leu inteira? Kennedy fala a verdade. Você não leu Kennedy. Faz favor, seja educado e ouça o que eu estou falando. Está falando de uma cartilha que você não leu. Se você viu você está mentindo. O que você está falando é mentira”.

O jornalista tentou argumentar, mas Serra rebateu. “Eu sei que você tem suas preferências políticas, mas modéstia Kennedy, você não pode fazer campanha eleitoral na CBN”.
A discussão terminou quando o candidato de forma irônica pediu para que a âncora, Fabiola Cidral, “botasse ordem na entrevista”. (Portal Imprensa)

......................................................................................................

Agora ouça o destempero do candidato Serra que não perde tempo em maltratar os jornalistas



Vídeo:

0 comentários: