segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Moderadores do Facebook não conseguem diferenciar um cotovelo de um perigoso, obsceno, estranho e violento seio feminino

Moderadores do Facebook não conseguem diferenciar um cotovelo de um perigoso, obsceno, estranho e violento seio feminino.

facebook

O Facebook bloqueou esta foto por confundir cotovelo com seio. Faça o teste do cotovelo sensual você também!

Manu Barem


Você pega os seus melhores sais de banho, enche a banheira de água morninha e gostosa, se maquia e pede para sua amiga registrar esse momento que vai deixar o pessoal do Facebook mor-to de in-ve-ja. Mas, quando menos espera, os moderadores da rede social vão lá e pá: bloqueiam sua foto por confundir seu cotovelo com um seio. Que história mais retardada, né? Porém, ela realmente aconteceu.
Esta foto foi postada na página Theories of the deep understanding of things na noite de sábado, como forma de testar a agilidade e a capacidade do Facebook de checar se as fotos barradas realmente preenchem os critérios de “conteúdo ofensivo” estabelecidos pelas normas da rede social. O administrador da fanpage tirou um print do aviso de remoção da foto pelo Facebook para comprová-lo e publicou o seguinte comentário ontem:


Então, este é o resultado dos testes de vigilância no Facebook feitos na semana passada: moderadores do Facebook não conseguem diferenciar um cotovelo de um perigoso, obsceno, estranho e violento seio feminino. Não fizeram qualquer pergunta e o post foi deletado. Imagine a nossa surpresa.


Êêêr, algoritmo besta.
Isso me levou a pensar o quanto meus cotovelos são sensuais. Faça o teste você também: coloque suas mãos nos respectivos ombros, levante os cotovelos até a altura dos seus seios e tire uma foto. Poste no Facebook. Se ele bloquear, parabéns, menina! Seus cotovelos são uma delícia.

Jezebel

0 comentários: