sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Barraco de gente elegante, fina e très chic: "Sua mulher é "piranha"

Barraco de gente elegante, fina e très chic: "Sua mulher é "piranha"

Que deslegante!

DÁ MINHA MERCEDES
Mônica Gergamo - FOLHA DE SÃO PAULO
Uma troca acidental de duas Mercedes-Benz levará dois dos advogados mais requisitados de Brasília a se enfrentar no juizado de pequenas causas. Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay (que defendeu Duda Mendonça no mensalão), representará a sobrinha Tainá e o irmão Marcos num caso contra Michelle, mulher de Pedro Calmon -que advoga para Monica Veloso, pivô no escândalo que tirou Renan Calheiros da presidência do Senado em 2007.

BARRACO NO VALET

O imbróglio foi em frente ao valet numa quadra de restaurantes badalados. O manobrista entregou, por engano, ao irmão de Kakay a Mercedes de Calmon. Por volta das 3h da madrugada, Marcos voltou, com a sobrinha Tainá, para trocar os carros. Segundo Kakay, ela foi chamada de "ladra e prostituta" e levou um murro de Michelle. Calmon diz que não houve agressão física e que Tainá chegou rindo e xingou sua mulher de "piranha".

NA DELEGACIA

Tainá registrou a ocorrência na 1ª DP. "Além da injúria, partiram para as vias de fato. Foi baixo nível", diz Kakay. "Somos vítimas de um bando de loucos", rebate Calmon, que fez uma queixa-crime na delegacia do Lago Sul. "Vejo meu carro chegando em alta velocidade. A moça ao volante rindo e o Marcos, completamente embriagado." A audiência de conciliação será no dia 18.

NA GARAGEM

A Mercedes de Marcos é 2003. A de Calmon, 2008, "top de linha". Ambas pretas.

0 comentários: