quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Dizem que ficam chocados ao ver casais do mesmo sexo, olhe as fotos deste casamento e me diga: O que te choca?

Dizem que ficam chocados ao ver casais do mesmo sexo, olhe as fotos deste casamento e me diga: O que te choca?


Com direito a atraso duplo, paulistanas sobem ao altar cercadas pela família: "O que é meu é meu, o que é dela é dela, a gente se respeita"

Bianca Corol entrou acompanhada pelo pai José Geraldo Sousa. Foto: Edu Cesar

Camila entrou acompanhada pela mãe Eliana Sandra. Foto: Edu Cesar

As duas juntas no altar . Foto: Edu Cesar

A daminha de honra traz as alianças até o altar . Foto: Edu Cesar

Elas fizeram questão de ter todos os rituais clássicos de um casamento . Foto: Edu Cesar

Depois do “sim” das duas e da troca de alianças, é hora de assinar o livro de casamentos do cartório . Foto: Edu Cesar
Bianca recebe o abraço da sogra Eliana Sandra. Foto: Edu Cesar
Nick Jovino, marido do irmão de Camila, foi um dos padrinhos. Aqui ele cumprimenta Bianca fortemente emocionado. Foto: Edu Cesar


A vó Norma, de 93 anos, largou tudo na Mooca e veio dar a benção para a neta Camila . Foto: Edu Cesar



A festa de casamento foi realizada no mesmo local da cerimônia civil . Foto: Edu Cesar

Te chocou em quê? 

Te agrediu por quê?

Para mim os poetas tem razão:

Qualquer maneira de amar vale a pena

Parabéns as noivas, que seja eterno enquanto dure.





1 comentários:

Anônimo disse...

deus criou o homem para casar com uma mulher e nao esta vergonha