domingo, 7 de abril de 2013

Horror: Homofobia, segurança de boate, desfigura André : "aqueles que acham isso uma injustiça, por favor, compartilhe"

Horror: Homofobia, segurança de boate, desfigura André : "aqueles que acham isso uma injustiça, por favor, compartilhe"

André Barbosa


Na madrugada de dia 06/04/2013 fui comemorar o aniversário do meu melhor amigo por volta das 01:30 da madrugada na famosa boate 2ME no dia que recebeu o TOP DJ Goodwil, foi a primeira vez que eu fui a casa, a pista estava lotada assim como os camarotes, porém aconteceu um fato que não posso me calar, pois como podem ver fui vítima de homofobia, estava tudo normal como deveria ser, todos dançando e se divertindo, em um momento da festa voltando do banheiro um menino me puxou se identificou, conversamos e nos beijamos, me despedi dele e voltei para meu grupo de amigos que estavam perto da porta de saída da casa, algum tempo passou, e novamente esse mesmo menino passou por mim e nos beijamos mais uma vez, um beijo normal, sem promiscuidade sem desrespeitar ninguém, o meu grupo de amigos acharam normal também, pois já sabiam da minha opção sexual, o beijo não durou cerca de 1 minuto e assim que terminamos fui abordado por um chefe da segurança da casa, com uma cotovelada no peito ele me disse “Não quero ver você beijando mais aqui dentro” No momento fiquei sem reação, perguntei o que estava fazendo de errado, foi ai que meus amigos se revoltaram e começaram a chamar o mesmo de homofóbico, como houve um tumulto logo um dos seguranças bem maior do que eu, pois tenho 1,67 e peso 54Kg me pegou pelo o pescoço me arrastando pra fora da casa, eu não me alterei em nenhum momento pois fiquei em choque por aquilo estar acontecendo só por eu ter beijado outro homem, não agredi o segurança fisicamente e muito menos verbalmente, na saída da casa o segurança alegou que eu havia agredido com um soco na boca para alguma responsável da entrada da 2ME mas isso não aconteceu de forma alguma, fiquei sem reação no momento achei tudo um absurdo. Mas então foi quando esse segurança e mais outro segurança me levaram para a porta da 2ME e começaram a me agredir me chamando de viadinho de merda e até me ameaçaram falando que iriam me matar e só pararam quando meus amigos chegaram na frente da 2ME.


Bom o que tenho mais pra dizer? Estou em choque com tudo que aconteceu, estou com o nariz quebrado, minha cabeça não para de doer e tomando remédios e tenho que me calar? Sei que estou me expondo muito, mas isso não podia ter acontecido de forma alguma, eles estão errados e eu vou procurar justiça e aqueles que estão no meu facebook e concordam com os atos dos seguranças por favor me exclua, já aqueles que acham isso uma injustiça por favor compartilhe...
 — em 2ME.

Seguranças foram presos em flagrante

Foto: Na madrugada do dia 06/04/2013 a famosa boate 2ME do grupo Green Valley localizada em Balneário Camboriú  recebe  o TOP DJ Goodwil, e como sempre a casa lotou, assim como seus camarotes, porém aconteceu um fato que não podemos deixar de comentar, por volta das 03:00 da madrugada um menino de 22 anos e mais um menino de 19 anos se beijaram, próximo a saída da boate, em frente aos camarotes. Um dos dois estava com um grupo de amigos comemorando um aniversário de um deles, todos que estavam próximos relataram que não foi nada demais, foi um beijo normal como qualquer outro beijo, sem promiscuidade, só se beijaram por 1 minuto. Enfim, logo o chefe da segurança da casa abordou o menino de 22 anos com uma cotovelada no peito dizendo ao mesmo “Não quero ver você beijando novamente aqui dentro, você me ouviu?” O menino de 22 anos ficou em choque e em seguida seu grupo de amigos se indignou com a abordagem chamando o chefe de segurança de homofóbico com isso gerou um tumulto onde sem resistência alguma o menino de 22 anos foi levado para fora da casa noturna por um dos seguranças, na entrada da casa o segurança alegou para uma responsável que estava tirando aquele menino por ele ter agredido com um soco na boca, foi então que o menino se desesperou e começou a questionar aos gritos “Meu Deus, o que é isso, vocês estão loucos? Eu não levantei a mão pra vocês, eu só beijei um menino, vocês não podem fazer isso, Meu Deus isso está errado” 
Só que a confusão não parou por ai, o segurança levou de fato o menino para frente da casa noturna e juntamente com mais outro segurança começaram um ato de covardia, colocando a cabeça do menino para baixo começaram uma seqüência de joelhadas, socos e chutes, chamando o mesmo de viadinho de merda e que estava atrapalhando o trabalho deles, um dos seguranças chegaram a falar “tem que matar, a gente vai te matar seu viado” mesmo quando o menino já estava no chão com ferimentos e todo ensangüentado as agressões não pararam, pois ninguém que estava na frente da casa fez nada, pois não entendiam o que estava acontecendo, os amigos da vítima foram barrados na portaria e assim que saíram avistaram a vítima ainda sofrendo as agressões ao chão, só com os gritos do grupo de amigos os seguranças pararam, e qual foi a justificativa dos seguranças? Que ele estava beijando outro homem na casa. Um funcionário da 2ME informou que toda confusão aconteceu porque os clientes que estavam no camarote se sentiram ultrajados pela presença dos homossexuais e reclamaram com o chefe da segurança. O menino foi conduzido pelo o Samu para o hospital Ruth Cardoso com várias lesões e com o nariz quebrado. Já os seguranças foram presos em fragrante.

0 comentários: