domingo, 7 de abril de 2013

Não esqueça que crianças bem educadas tem hora pra comer: Culinária Infantil para pais idiotas

Não esqueça que crianças bem educadas tem hora pra comer: Culinária Infantil para pais idiotas

Já as crianças mimadas crescem gritando que a empregada lhes dê tudo na mão

Culinária Infantil para pais idiotas: Receita de Gagau de farinha láctea

Correio da elite


Dado que muitos pais não têm competência técnica, ética, moral e outros quesitos necessários para cuidar de seus filhos e, por isso, estão terceirizando os cuidados da prole a domésticas, empregadas, babás, professores e avós, este blog resolveu dar uma ajudazinha para eles, pais. Na redes sociais encontramos milhares de testemunhos de pais despreparados. Não queremos que as crianças padeçam de fome por causa do desconhecimento paterno sobre como preparar pratos sofisticados como o que segue. Assim, os pais ainda aproveitam para desfrutar os raros momentos com seus filhinhos nesta vida tão corrida, que tem nos impedido de curtir situações de carinho e amor que só alcançamos no convívio com nossos entes queridos. Não se apavore e vá em frente. Imagine que você está se empenhando para cumprir as metas definidas pela empresa:

Ingredientes ( você sabe o que é "ingrediente", não? ):
500 ( é o que vem depois do 499 ) ml ( mililitros, uma medida de quantidade ) de leite (  aquilo que sai das fêmeas dos mamíferos; geralmente se usa leite de vaca. Sim, vaca, aquele bicho que faz "Muuuu!"; Veja a foto aqui ) quente ( contrário de "frio" )
10 ( uma dezena, vem depois da unidade 9 ) colheres ( colher, amigo, isso que você pegou é um coador de café... não, cacete, isso aí é um garfo... alí, ó, do lado da faca, issooooo! ) de sopa ( esqueci de dizer, a colher é a de sopa; essa aí é de sobremesa, a de sopa é aquela ali ó...essa mesma! Como assim, "por quê elas têm esses nomes?" Sei lá, oras! ) de Farinha Láctea ( Isso, essa lata sobre a mesa, eu deixei aí prá facilitar para você. Abra a tampa e... CUIDADO, NÃO VAI SE CORTAR!! Isso, beleza! Viu como não foi difícil? )
3 ( vem depois do 2 ) colheres de sopa ( essa você já aprendeu ) de açúcar ( aquele pó branco que... NÃO, CARAMBA, ESCONDE ISSO, QUE DÁ CADEIA! É aquilo que fica no açucareiro, será o Benedito que eu tenho que fazer tudo por aqui? Aquele pó doce, que é o contrário do "sal". Ó lá, tá até escrito no recipiente... Não tá vendo que nesse tá escrito "sal"? O outro... isso, esse mesmo! Tá pegando o jeito!!! )

Modo de Fazer:
Colocar tudo ( "tudo", não, ô imbecil: as colheres de sopa e o açucareiro você deixa fora! ) no liquidificador ( eu deixei ele pronto ali na pia, pois sabia que você o confundiria com o aspirador de pó e...ESCONDE ESSE PÓ, EU JÁ DISSE! ) e bater até ficar cremoso ( "bater" os ingredientes no liquidificador e não, bater na filha chorona ou na babá insubmissa )
Servir em potinhos de sobremesa ( estão ali, ó; é só pegar e despejar o conteúdo que se encontra no copo do liquidificador, no interior e... EU DISSE "INTERIOR"!... isso, dentro dos potinhos... isso, beleza, acertou um!  Pelo menos já tem um pouquinho pra criança comer )
Quantidade4 porções

TÁ VENDO COMO FOI FÁCIL, PAPAI? VOCÊ É MOTIVO DE ORGULHO PARA NOSSA SOCIEDADE! PARABÉNS

0 comentários: