domingo, 26 de maio de 2013

Ah, tá!!!: Eduardo Paes assume a agressão e pede desculpas

Ah, tá!!!: Eduardo Paes assume a agressão e pede desculpas

Eu só lamento a agressão, uma pessoa pública? Ninguém tem o direito de dar na cara de ninguém, ainda mais o prefeito de uma capital como o Rio de Janeiro.Já imaginou se todos os políticos resolvem ter essa atitude? Por favor!!!

O pedido de desculpas:

"Na noite passada, ao jantar em um restaurante, com a minha esposa e dois casais de amigos, fui gratuita e insistentemente ofendido por um casal desconhecido, com expressões como “bosta e vagabundo”, entre outras muito mais fortes. A discussão transformou-se em um princípio de desentendimento físico, o que obrigou a intervenção da minha segurança para acabar com o tumulto e afastar os desconhecidos em questão. Nos meus 20 anos de vida pública, acostumei-me a ouvir críticas e, até, receber agressões. Sei que isso faz parte da minha posição. Críticas, em geral, são muito bem-vindas, pois nos ajudam a reparar equívocos e a crescer. O que não é aceitável são agressões pessoais em momentos privados diante da minha esposa. Apesar da agressividade do casal, eu não poderia ter reagido como o fiz. Peço desculpas à população da minha cidade pela maneira como agi."  Eduardo Paes

.

0 comentários: