domingo, 26 de maio de 2013

Lindíssima: Depois de polêmica, vencedora do Miss Bahia 2013 é universitária, negra e de Salvador


Lindíssima: Depois de polêmica, vencedora do Miss Bahia 2013 é universitária, negra e de Salvador

Eleita entre 30 candidatas, quase todas loiras, a vencedora vai agora disputar o miss Brasil no dia 28 de setembro, em Minas Gerais
miss bahia
Estudante de Psicologia, 22 anos, 1,73m, negra. Priscila Cidreira, representante do bairro da Santa Cruz, em Salvador, foi coroada neste sábado (25) como a mulher mais bonita do estado, em evento realizado no Hotel Sheraton, na capital baiana. Eleita entre 30 candidatas, a vencedora vai agora disputar o miss Brasil no dia 28 de setembro, em Minas Gerais. O segundo lugar ficou com a Miss Luis Eduardo Magalhães, e o terceiro com a Miss Itabuna.

A jovem chamou atenção por ser uma das duas únicas candidatas negras do concurso. O grande número de mulheres loiras disputando como Miss Bahia gerou polêmica na internet, com protestos pelas redes sociais, por não representar o perfil da população baiana.
Torcedora do Vitória e fã de Jorge Vercilo, a nova miss Bahia declarou ao concurso que tem como grande sonho viajar pelo mundo. Mostrou também ter sintonia com suas origens, destacando, entre as personalidades que admira, duas negras: a ex-Miss Universo angolana Leila Lopes e a primeira-dama americana, Michelle Obama.

Os jurados responsáveis pela escolha foram o produtor de moda e beauty artist Doda Guedes, a Miss Bahia 2011 Gabriella Rocha, a empresária Josinha Pacheco, a gerente de marketing do Salvador Shopping Karina Dourado, a baiana Miss Universo 1968 Martha Vasconcellos, o cirurgião plástico Rômulo Romano e o apresentador e deputado estadual Uziel Bueno. 

missa-bahia 2missa-bahia-3missa-bahia-4 missa-bahia-5

0 comentários: