sábado, 18 de maio de 2013

Mãe vai presa por pedir ajuda: "Sou mãe solteira e não posso cuidar dele"

Mãe vai presa por pedir ajuda: "Sou mãe solteira e não posso cuidar dele"

Sociedade hipócrita. E não me venha com comentários sórdidos, tipo, ela fez ela cuide. 

Porque essa pediu ajuda, ela não jogou o filho na lata do lixo, ela simplesmente assumiu que não tinha condições por conta do momento que estava passando.

Mãe oferece filho para adoção na internet

Folha do ES


A jovem foi libertada sob fiança, mas o filho foi colocado sob os cuidados do pai.
A jovem foi libertada sob fiança, mas o filho foi colocado sob os cuidados do pai

Uma mulher grávida foi presa por oferecer seu filho de três anos de idade para adoção pela internet. A polícia de Houston, nos EUA, localizou a mãe solteira Stephanie Redus, de 29 anos, através de um policial de folga que viu o apelo desesperado da jovem no site de classificados Craigslist. As informações são do jornal The Sun.

Na mensagem para adoção da criança, a norte-americana escreveu: "Eu estou tentando adotar o meu filho de 3 anos. Eu não estou bem de vida e sinto como se não pudesse cuidar dele corretamente, mas eu não sei por onde começar. Se você está ou conhece alguém que está interessado em cuidar dele, por favor, me avise. Sou mãe solteira e não posso cuidar dele. Graças, Desesperada."
O anúncio atraiu várias respostas. A mãe é acusada de trocar e-mails com um homem que apresentou interesse na adoção da criança. Após sua prisão, ela disse policiais que nunca tinha a intenção de ir adiante com a adoção. 
Stephanie alegou ainda que e não tinha sido capaz de tomar medicação para depressão e ansiedade por causa de sua gravidez e, por isso, estava desesperada.
A jovem foi libertada sob fiança, mas o filho foi colocado sob os cuidados do pai.

.

0 comentários: